Desde o lançamento em 2010, a animação Meu Malvado Favorito tornou-se um sucesso mundial instantâneo. Dirigido por Pierre Coffin e Chris Renaud, o filme apresenta a história do vilão Gru, que tem como missão roubar a Lua. No entanto, seu plano é ameaçado por três pequenas órfãs que entram em sua vida.

O filme é repleto de personagens divertidos e cativantes, como os ajudantes atrapalhados de Gru, os Minions, que se tornaram tão populares que ganharam seu próprio filme em 2015. Além disso, as três órfãs, Agnes, Edith e Margo, conquistaram os corações do público com sua inteligência, coragem e carisma.

A trama é divertida e emocionante, com várias reviravoltas e desafios para Gru e as meninas. Ainda, a história transmite mensagens importantes sobre amor, compaixão, família e amizade.

A animação Meu Malvado Favorito também é um exemplo de como a colaboração pode resultar em um excelente trabalho. Em entrevistas, os diretores e produtores comentaram sobre a importância da equipe trabalhar em conjunto para criar um filme envolvente e divertido.

Além disso, o filme é visualmente impressionante, com animações bem feitas e detalhes cuidadosamente elaborados, como a aparência extravagante de Gru e a mecanização de sua nave espacial.

Outra característica que torna Meu Malvado Favorito tão sucesso é a trilha sonora. A música tema Despicable Me do Pharrell Williams é uma das mais conhecidas e animadas músicas de animação.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é uma animação que agrada a todas as idades, desde as crianças que adoram os Minions até adultos que se emocionam com a história inspiradora das três garotinhas. Vale a pena assistir a este filme cheio de diversão, personagens incríveis e lições valiosas.