Meu Malvado Favorito 3 - Um Filme Divertido E Emocionante

Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação que faz parte da franquia de sucesso chamada Meu Malvado Favorito. O filme estreou em 2017 e foi dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin. É um sucesso de bilheteria em todo o mundo, arrecadando mais de 1 bilhão de dólares em todo o mundo.

Um dos principais pontos positivos do filme é o trabalho dos dubladores que conseguiram dar vida e personalidade aos personagens. Neste artigo, vamos conhecer o dublador do vilão favorito, Gru, além de destacar a importância dos Minions para a trama.

O universo de Meu Malvado Favorito

Meu Malvado Favorito é uma franquia de filmes animados da Universal Pictures. O primeiro filme foi lançado em 2010 e desde então conquistou fãs em todo o mundo. A história gira em torno de Gru, um vilão cruel que muda o rumo de sua vida quando adota três meninas órfãs: Margo, Edith e Agnes.

O sucesso do filme fez com que a franquia tivesse diversas outras produções, incluindo Minions (2015) e Meu Malvado Favorito 2 (2013). Meu Malvado Favorito 3 é o terceiro filme da série e foi recebido com entusiasmo pelos fãs que aguardavam ansiosos o retorno de Gru e sua turma.

Sobre o dublador de Gru

Gru é um personagem complexo e o trabalho do dublador é fundamental para garantir que ele tenha personalidade e vida própria. No Brasil, o dublador do personagem é o talentoso Leandro Hassum, conhecido por seu trabalho em diversos filmes e séries brasileiras.

Hassum é um humorista consagrado que fazia sua estreia na dublagem ao assumir o papel de Gru em Meu Malvado Favorito 3. O ator e dublador foi capaz de transmitir toda a malícia e o humor do personagem, tornando-o um dos personagens mais queridos de todo o universo do filme.

A importância dos Minions

Os Minions são as criaturas amarelas engraçadas que conquistaram o mundo. Eles foram criados para serem os ajudantes de Gru, mas acabaram se tornando personagens à parte e foram protagonistas do filme spin-off Minions lançado em 2015.

No filme Meu Malvado Favorito 3, os Minions são fundamentais para a trama e têm momentos hilários que prometem arrancar risadas do público. Graças ao trabalho dos dubladores, os Minions ganham ainda mais graça e carisma, tornando-se personagens indispensáveis para a história.

Conclusão

Meu Malvado Favorito 3 é um filme que conquistou o público por seu humor inteligente, personagens cativantes e histórias emocionantes. Além disso, o trabalho dos dubladores é fundamental para que a dublagem seja de qualidade e o filme um sucesso.

Leandro Hassum conseguiu transmitir toda a malícia e o humor de Gru, tornando-o um personagem querido por todos. E os Minions, protagonistas do spin-off Minions, também têm destaque em Meu Malvado Favorito 3, graças ao trabalho dos dubladores.

Se você ainda não assistiu a este filme incrível, corra para conferir e se divertir com as aventuras de Gru, suas filhas e os Minions. Com certeza, você não se arrependerá de conferir este ótimo filme animado.