Meu Malvado Favorito é um dos filmes de animação mais populares da atualidade, que conta a história de Gru, um vilão determinado a ser o mais malvado do mundo. Mas ao longo dessa trama divertida e emocionante, outro grupo de personagens cativou a atenção do público: as adoráveis crianças adotadas por Gru.

Cada uma dessas crianças é única e encantadora, e seu papel no filme é fundamental para a evolução da história. Então, se você é fã de Meu Malvado Favorito e quer conhecer melhor esses pequeninos, confira agora seus nomes e características.

Margo

A mais velha das irmãs, Margo é uma garota inteligente, responsável e determinada. Ela é a líder natural do grupo, sempre pronta para assumir a liderança e ajudar seus irmãos quando necessário.

Edith

Edith pode ser a irmã caçula, mas isso não significa que ela seja frágil ou indefesa. Pelo contrário, essa garotinha tem um espírito livre e aventureiro, sempre pronta para explorar o mundo ao seu redor.

Agnes

A caçula das irmãs é também a mais fofa e inocente. Agnes é uma menina doce e carinhosa, que ama unicórnios e sonha em ter uma família amorosa. Ela é a mais próxima de Gru, e essa relação é um dos pontos altos do filme.

Lucy

Lucy é a personagem adulta que entra na vida de Gru e de suas filhas. Ela é uma agente secreta atrevida e confiante, que assume a responsabilidade de cuidar das crianças enquanto o vilão está ocupado planejando seus crimes.

As crianças de Meu Malvado Favorito são um exemplo de como personagens infantis podem ser divertidos, emocionantes e importantes para o desenvolvimento da trama. Se você ama cinema e animação, não pode deixar de conferir esse filme e se encantar com esses pequenos personagens.