Quando o Crash Bandicoot original foi lançado em 1996, ele rapidamente ganhou uma legião de fãs. O jogo oferece uma experiência de plataforma desafiadora, juntamente com personagens adoráveis e um enredo envolvente que valeu a muitos uma estadia na frente da TV.

A trilogia remasterizada inclui os três primeiros jogos da série do Crash Bandicoot original, todos atualizados com gráficos incríveis, áudio melhorado, novas animações e novos recursos de jogabilidade. O primeiro jogo gira em torno de Crash lutando para salvar sua namorada, Tawna. No segundo jogo, ele deve perseguir o vilão Dr. Neo Cortex e, no terceiro jogo, o objetivo de Crash é coletar cristais preciosos.

A jogabilidade do jogo é emocionante e os jogadores devem estar prontos para correr, pular, girar e deslizar para superar os obstáculos em cada level. Além disso, o jogo têm desafios extras como corridas aéreas, percursos de motocicletas e até mesmo jogos de tabuleiro com tema do Crash Bandicoot.

Baixar Crash Bandicoot N Sane Trilogy PS3 é fácil e possível através da PlayStation Store. O jogo é compatível com o Playstation 3 e oferece uma maneira fantástica de experimentar novamente o sucesso dos seus jogos favoritos de infância.

Então, se você é um fã de jogos clássicos de plataforma ou apenas procura uma boa aventura, não perca a oportunidade de baixar Crash Bandicoot N Sane Trilogy PS3. Este jogo nostálgico é garantia de horas de diversão e nostalgia!